quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Entrevista com Robert Pattinson: Amei interpretar um sedutor em 'Bel Ami'

LA Times

LA Times fez um bom artigo com todas as respostas dadas na conferência de imprensa em Berlim, em Bel Ami:

Um governo corrupto - apoiado por alguns meios de comunicação corruptos - a tentando invadir um país árabe para os seus recursos é como Declan Donnellan descreveu sua adaptação cinematográfica do romance de 1885 por Guy de Maupassant, "Bel Ami", que centra-se na complexa relação entre a França e Marrocos.

No entanto, Donnellan e Nick Ormerod contribuintes para o filme, que estreia sexta-feira no Festival de Cinema de Berlim, vai receber menos atenção por uma razão geopolítica: É estrelado por Robert Pattinson.

O ator da "A Saga Crepúsculo", interpreta o personagem principal, Georges Duroy, astúcia e charme o fazem sair da pobreza atraves dos salões e quartos de casais no poder em Paris em 1890.

No filme, Duroy é retirado de sua miséria por Charles Forestier (Philip Glenister), um antigo camarada de armas, que se tornou um grande editor e influente na política. Mas, tal e como disse uma mulher  inteligente e bonita esposa de Forestier, Madeleine (Uma Thurman), elas são mais importantes do que os homens em Paris. Duroy encanta todas as mulheres que encontra, incluindo a filha de sua amante, Clotilde (Christina Ricci), que lhe dá o apelido de "Bel Ami".

Nenhum comentário:

Postar um comentário